TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar um produto?
Entre em "Fale Conosco" ou clique aqui e preencha o formulário informando todos os dados solicitados. Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, enviaremos o seu novo pedido.

Como faço para devolver um produto?
Entre em "Fale Conosco" ou clique aqui e preencha o formulário informando todos os dados solicitados. Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, faremos a restituição do valor. 
Lembre-se que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto. Conforme o “direito de arrependimento” está previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como faço para cancelar meu pedido?
Se o status do seu pedido for "faturado" ou "entregue a transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique por aqui no "Fale Conosco". Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada. Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa central de atendimento através do Telefone/WhatsApp: (41) 9988-2115 ou e-mail: contato@autoridadespray.com.br, no horário de Segunda à Sexta, das 9 às18h.
Lembre-se que o cancelamento só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto. Conforme o “direito de arrependimento” está previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Recebi um produto diferente do que comprei, me ajuda a resolver?
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie através do Telefone/WhatsApp:(41) 9988-2115 ou e-mail: contato@autoridadespray.com.br, seus dados completos, número do pedido, fotos do produto e relato com o máximo de detalhes. Para que possamos resolver seu problema rapidamente.

Recebi um produto com problema, me ajuda a resolver?
Entre em contato através do Telefone/WhatsApp:(41) 9988-2115 ou e-mail: contato@autoridadespray.com.br. Envie seus dados completos, número do pedido, fotos do produto com problema e relato com o máximo de detalhes. Para que possamos resolver seu problema rapidamente.

Por que minha compra foi cancelada?
Os pedidos realizados em cartão de crédito passam por uma análise interna de dados cadastrais. Ocorrendo divergências dos dados fornecidos no ato da compra, poderá ocasionar o cancelamento e o estorno do valor no cartão. As compras em boletos serão canceladas quando não forem pagas dentro do prazo de vencimento.
Dúvidas? Entre em contato através do “Fale Conosco” para que possamos verificar e responder o mais breve possível.

Como é pago o reembolso do valor cancelado?
A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente. As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes. Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.

Quando a caixa chegar por aqui faremos o estorno do valor pago pelo produto. Caso você tenha pago por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Caso você tenha pago em boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis. Ah, em caso de produto errado, enviaremos imediatamente o produto certo para você :)

Sobre a loja

Temos como objetivo satisfazer as aspirações e necessidades de nossos clientes oferecendo produtos em aerossol testados e aprovados pelos órgãos reguladores e que comprovem selo cruelty free, ou seja, livre de testes em animais.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Vogel - CNPJ: 30.871.069/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2020