PEDIDOS

Qual o prazo para aprovação do pedido?
Para compras em cartão de crédito o prazo para aprovação é de até 48 horas, em dias úteis. Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

Qual é o prazo de aprovação do pagamento em boleto?
O banco leva até 72 horas úteis para confirmar o pagamento.

Qual o prazo de postagem do pedido?
Pode variar, dependendo da demanda, atualmente, o pedido poderá ser postado em até 72 horas úteis.

Como consigo a 2ª via da nota fiscal?
As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e seguem anexadas junto a embalagem do mesmo. Você ainda pode solicitar a 2ª via da Nota Fiscal através do Telefone/WhatsApp:(41) 9988-2115 ou e-mail: contato@autoridadespray.com.br.

Como faço para reimprimir meu boleto?
Você encontra essa opção em "Meus Pedidos" no seu login. Caso o prazo de vencimento já esteja expirado, será preciso fazer uma nova compra.

Meu pedido parcelado aparece como à vista na minha fatura do cartão de crédito, me ajuda a resolver?
A maioria dos bancos e operadoras de cartões registra o valor integral e depois parcela na fatura. Pode ser que isso esteja ocorrendo com seu pedido. Verifique junto a sua operadora/banco.

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em datas sazonais, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega em seu login. Dúvidas? Entre em contato através do “Fale Conosco” para que possamos verificar e responder o mais breve possível.

Não recebi o e-mail de confirmação após a compra, me ajuda a resolver?
Primeiro, verifique se tem algum email nosso no seu SPAM ou Lixo eletrônico.
Dúvidas? Entre em contato através do “Fale Conosco” para que possamos verificar e responder o mais breve possível.

Não consigo finalizar meu pedido, me ajuda?
Verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente. Olhe bem os dados de entrega e forma de pagamento.Se ainda assim não conseguir finalizar o pedido, entre em contato conosco por aqui para que possamos entender o que está acontecendo e te ajudar.

Qual é o horário de atendimento ao cliente?
Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o cliente funciona de: Segunda à Sexta, das 9h às 18h.

Dúvidas:
Entre em contato através do “Fale Conosco” para que possamos verificar e responder o mais breve possível.

Sobre a loja

Temos como objetivo satisfazer as aspirações e necessidades de nossos clientes oferecendo produtos em aerossol testados e aprovados pelos órgãos reguladores e que comprovem selo cruelty free, ou seja, livre de testes em animais.

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