PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com boleto à vista e com os cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard, ELO, Spin-pay e Apple Pay. O pagamento pode ser parcelado em até 5 vezes Sem Juros, com parcelas mínimas de R$5,00.

Qual o prazo para aprovação da compra através de cartão de crédito?
Podemos entrar em contato com você em até 48 horas úteis, para confirmação de dados.
Dúvidas? Entre em contato através do “Fale Conosco” para que possamos verificar e responder o mais breve possível.

Qual é o prazo de aprovação do pagamento em boleto?
O banco leva até 72 horas úteis para confirmar o pagamento.
Dúvidas? Entre em contato através do “Fale Conosco” para que possamos verificar e responder o mais breve possível.

Meu pagamento não foi aprovado, me ajuda a resolver?
Verifique se os dados informados estão corretos. Caso estejam, sugerimos que entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.

Qual é o prazo de vencimento do boleto?
O prazo para pagamento é de até 3 dias corridos.

Como faço para reimprimir meu boleto?
Você encontra essa opção em "Meus Pedidos" no seu login. Caso o prazo de vencimento já esteja expirado, será preciso fazer uma nova compra.

Meu pedido parcelado aparece como à vista na minha fatura do cartão de crédito, me ajuda a resolver?
A maioria dos bancos e operadoras de cartões registra o valor integral e depois parcela na fatura. Pode ser que isso esteja ocorrendo com seu pedido. Verifique junto a sua operadora/banco.

Como consigo a 2ª via da nota fiscal?
As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e seguem anexadas junto a embalagem do mesmo. Você ainda pode solicitar a 2ª via da Nota Fiscal através do Telefone/WhatsApp:(41) 9988-2115 ou e-mail: contato@autoridadespray.com.br.

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em datas sazonais, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega em seu login. Dúvidas? Entre em contato através do “Fale Conosco” para que possamos verificar e responder o mais breve possível.

Sobre a loja

Temos como objetivo satisfazer as aspirações e necessidades de nossos clientes oferecendo produtos em aerossol testados e aprovados pelos órgãos reguladores e que comprovem selo cruelty free, ou seja, livre de testes em animais.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Vogel - CNPJ: 30.871.069/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2020