Como funciona o prazo de entrega?
O prazo começa a contar a partir da postagem e é calculado em dias úteis, sendo a entrega realizada em horário comercial. Caso queira saber seu prazo de entrega antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu CEP no campo "calcule o frete" na página do carrinho, após produto adicionado. Caso queira lembrar o prazo de entrega do seu último pedido feito, entre em seu login e escolha o pedido, que trará o prazo de entrega.
Qual a forma de envio?
Todas as entregas são realizadas pelos Correios, gerando um código de rastreio. Nos Correios, alguns CEP's, por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.
Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?
Para acompanhar o rastreio do seu pedido clique aqui e digite seu código de rastreio, disponível em seu acesso ou por e-mail, cadastrado no ato da compra.
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de postagem do pedido. Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato através do “Fale Conosco” para que possamos verificar e responder o mais breve possível.
Qual o valor do frete?
Nosso frete é calculado pelos Correios. Para saber o valor do frete antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu CEP no campo "calcule o frete" na página do carrinho, após produto adicionado.
Temos como objetivo satisfazer as aspirações e necessidades de nossos clientes oferecendo produtos em aerossol testados e aprovados pelos órgãos reguladores e que comprovem selo cruelty free, ou seja, livre de testes em animais.